Sobre ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA
A empresa ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA é uma das melhores opções para você que busca por Clínicas, Médicos e Terapias em Salvador - BA.
Localizada no endereço R Humberto de Campos - Graça - Salvador - BA, CEP 40150-130, você pode entrar em contato pessoalmente ou ligando para o número (71) 3245-0••• (toque em "Ver telefone" para ver o número completo), solicitando um atendimento personalizado, tirando dúvidas sobre os serviços da empresa ou agendando uma visita.
R Humberto de Campos - Graça - Salvador - BA, CEP 40150-130
Informações
- Telefone
- (71) 3245-0••• Ver telefone de ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA
- Endereço
- R Humberto de Campos - Graça - Salvador - BA, CEP 40150-130
Como chegar (abre o Google Maps) - Categoria
- Clínicas, Médicos e Terapias
- CEP
- 40150-130
Publicidade
Mais Clínicas, Médicos e Terapias em Salvador - BA
Outras empresas do ramo "Clínicas, Médicos e Terapias" em Salvador, além de ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA.
Perguntas frequentes
Qual o telefone da empresa ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA em Salvador - BA?
Você pode entrar em contato com a empresa ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA pelo telefone (71) 3245-0•••. O número completo aparece ao tocar em "Ver telefone".
Qual o endereço da empresa ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA em Salvador - BA?
A empresa ANTÔNIO CARLOS OSÓRIO DE SOUZA está cadastrada no endereço R Humberto de Campos - Graça - Salvador - BA, CEP 40150-130.
Publicidade