CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA

Hospitais e Laboratórios Laboratórios de Anatomia Patológica e Citologia

Centro, Bragança Paulista - SP

Publicidade

Sobre CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA

Procurando por Hospitais e Laboratórios em Bragança Paulista - SP? Selecionamos a empresa CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA como uma das melhores opções perto de você!

Entre em contato através do telefone (11) 4032-8••• (toque em "Ver telefone" para ver o número completo) para solicitar um orçamento, tirar dúvidas ou agendar uma visita. A empresa está cadastrada no endereço R Coronel Leme, 360 - Centro - Bragança Paulista - SP, CEP 12900-340 e você pode ir até o local, se preferir!

Ver mais Hospitais e Laboratórios em Bragança Paulista

R Coronel Leme, 360 - Centro - Bragança Paulista - SP, CEP 12900-340

Abrir no Google Maps

Informações

Telefone
(11) 4032-8••• Ver telefone de CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA
Endereço
R Coronel Leme, 360 - Centro - Bragança Paulista - SP, CEP 12900-340
Como chegar (abre o Google Maps)
Categoria
Hospitais e Laboratórios
CEP
12900-340
Publicidade

Mais Hospitais e Laboratórios em Bragança Paulista - SP

Outras empresas do ramo "Hospitais e Laboratórios" em Bragança Paulista, além de CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA.

Perguntas frequentes

Qual o telefone da empresa CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA em Bragança Paulista - SP?
Você pode entrar em contato com a empresa CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA pelo telefone (11) 4032-8•••. O número completo aparece ao tocar em "Ver telefone".
Qual o endereço da empresa CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA em Bragança Paulista - SP?
A empresa CEDAP - CENTRO DE DIAGNÓSTICO EM ANATOMIA PATOLÓGICA está cadastrada no endereço R Coronel Leme, 360 - Centro - Bragança Paulista - SP, CEP 12900-340.
Publicidade