CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

Informação e Utilidade Pública Administração Pública

Marco, Belém - PA

Publicidade

Sobre CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

A empresa CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS é uma das melhores opções para você que busca por Informação e Utilidade Pública em Belém - PA.

Localizada no endereço Av Almirante Barroso, 2362 - Marco - Belém - PA, CEP 66093-034, você pode entrar em contato pessoalmente ou ligando para o número (91) 3276-0••• (toque em "Ver telefone" para ver o número completo), solicitando um atendimento personalizado, tirando dúvidas sobre os serviços da empresa ou agendando uma visita.

Ver mais Informação e Utilidade Pública em Belém

Av Almirante Barroso, 2362 - Marco - Belém - PA, CEP 66093-034

Abrir no Google Maps

Informações

Telefone
(91) 3276-0••• Ver telefone de CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS
Endereço
Av Almirante Barroso, 2362 - Marco - Belém - PA, CEP 66093-034
Como chegar (abre o Google Maps)
Categoria
Informação e Utilidade Pública
CEP
66093-034
Publicidade

Mais Informação e Utilidade Pública em Belém - PA

Outras empresas do ramo "Informação e Utilidade Pública" em Belém, além de CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.

Perguntas frequentes

Qual o telefone da empresa CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS em Belém - PA?
Você pode entrar em contato com a empresa CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS pelo telefone (91) 3276-0•••. O número completo aparece ao tocar em "Ver telefone".
Qual o endereço da empresa CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS em Belém - PA?
A empresa CENTRO DE ATENÇÃO AO USUÁRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS está cadastrada no endereço Av Almirante Barroso, 2362 - Marco - Belém - PA, CEP 66093-034.
Publicidade